sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 14ª Rodada




Beat Reusser

Botafogo sofre empate do Inter nos acréscimos

Em noite de quinta-feira com pouco público no Estádio do Maracanã, mas cheia de gols e com viradas no marcador para ambos os lados, melhor para o Internacional, que conseguiu empate por 3 a 3 contra o Botafogo nos acréscimos e deixou o Rio de Janeiro com um ponto importante na tabela de classificação. O time carioca, apesar da frustração pelo tento sofrido no fim, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Vitinho (duas vezes) e Seedorf marcaram para o Botafogo. Scocco anotou seus dois primeiros gols com a camisa do Colorado, e Fabrício igualou no último lance.

São Paulo cede empate ao Atlético-PR

Nem mesmo a promoção de ingressos e o bom público que compareceu ao Morumbi - 25.827, maior do time paulista no torneio – fizeram o São Paulo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O clube paulista abriu o placar no começo do duelo, mas não manteve a boa postura dos minutos iniciais e viu o Atlético-PR empatar em 1 a 1 o confronto pela 14ª rodada do Brasileiro. O resultado aumenta para 11 o número de jogos sem vencer da equipe tricolor – Paulo Autuori continua sem vitórias no comando do time pela competição nacional.

São Paulo abriu vantagem com um gol polêmico de Rodrigo Caio que Aloísio quase atrapalhou (de novo!). Durou 20 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Rafael Toloi cometeu pênalti bobo em Marcelo. Paulo Baier empatou e acabou com o bom momento do rival.

Nenhum comentário: