segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Notícias sobre Tênis - US Open





Hiêgo Aguiar







Fala galera do Toque-Esportivo, aqui é o Hiêgo Aguiar conhecido na região e na internet como Hiêgo tênis.

Venho informar que nesta semana teremos o último Grand Slam da temporada começando nesta segunda-feira, o US Open realizado nos EUA, e dois brasileiros estão disputando a chave principal do torneio. Um é o Rogério Dutra da Silva (o Rogerinho) que furou o classificatório (qualli) e entrou na chave principal ao vencer o italiano Andrea Arnaboldi com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (7-3) na final e o outro brasileiro é o tão conhecido Thomaz Bellucci.

Mas vale lembrar que outros brasileiros também tentaram entrar na chave principal do torneio porém não conseguiram, são eles: Guilherme Clezar, Fabiano de Paula e Thiago Alves caíram na primeira fase e João Souza e André Ghem na segunda fase.

A única brasileira a tentar entrar no US Open (WTA - Feminino) foi a Teliana Pereira porém também perdeu na primeira fase do qualli.

Thomaz Bellucci jogará nesta segunda-feira  contra o espanhol Roberto Bautista no terceiro jogo da quadra 4, já Rogerinho estreia contra o forte canadense Vasek Pospisil no último jogo da quadra 7.

Não podemos esquecer que tem brasileiro também nas duplas, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo e o
André Sá. Bruno faz dupla com o austríaco Alexander Peya e juntos serão cabeça de chave nº 2 do torneio (cabeça de chave nº 1 são os irmão americano Bob e Mike Bryan), o Melo jogará ao lado do croata Ivan Dodig e o André Sá com o excelente jogador, o espanhol Feliciano López.

Bruno e Peya poderá pegar Melo e Dodig nas semis se algum deles conseguir chegar lá.

Bruno e Peya estreiam diante dos norte-americanos James Blake e Jack Sock. Melo e Dodig, cabeças de chave 10, começam a campanha diante do norte-americano Nicholas Monroe e do alemão Simon Stadler.

Galera obrigado pela oportunidade e sempre que precisar estarei ao dispor, abração!

Nenhum comentário: