quarta-feira, 14 de agosto de 2013

No Open Nordeste de Tae Kwon Do, o ilheense Wellington da Silva venceu a grande final







Carlos Augusto






Foi realizado em Maceió - AL,  nesse final de semana 10 e 11 de agosto o Open Nordeste de Tae Kwon Do, evento chancelado pela confederação Brasileira de TKD, que distribui pontos no ranking nacional.
Pela primeira vez um atleta Ilheense sagrou-se campeão de um evento chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon Do. O atleta da Associação Leandro Ferreira de Tae Kwon Do, Wellington da Silva venceu a grande final contra o atleta do Rio Grande do Norte por 10 X 2, fazendo historia para o tkd Ilheense.
Esse resultado coloca o nosso atleta na 4ª colocação no ranking nacional sendo que ele participou de apenas 2 eventos em 2013 por não ter patrocínio e seus concorrentes de 4 a 5 competições. Se mantiver essa colocação ate o fim do ano terá o direito de disputar vaga na seleção brasileira. Mas precisa de patrocínio para participar de outras competições previstas no ano.
A Associação Leandro Ferreira de TKD desenvolve um projeto social na cidade desde 2006 e hoje atende quase 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em bairros periféricos de Ilhéus, são quase 20 escolas estaduais e municipais contempladas com a modalidade olímpica, são 7 professores formados pelo projeto que contribuem imensamente para multiplicação de um  sonho de transformação social através do esporte.
Quem tiver interesse em patrocinar os atleta pode manter contato com a direção da entidade através do telefone ( 73 ) 8845-0844, ou realizar depósito bancário na conta da Associação na Caixa Econômica Federal, agencia 3203, operação 013, conta 14054-0. ( Associação Leandro Ferreira de Tae Kwon Do ).

Lembrando que a doação para entidade esportiva pode ser deduzida em até 6% do imposto de renda devido de pessoa física e 1% de empresas que podem vincular sua marca a um projeto esportivo social.

Fonte:LEANDRO FERREIRA DOS SANTOS – 2º DAN = PRESIDENTE DA ALFTKD

Nenhum comentário: