domingo, 18 de agosto de 2013

Rubén Magnano faz último corte e define grupo brasileiro para a Copa América Pivô Rafael Mineiro acabou preterido pelo técnico e não irá à Venezuela






Carlos Augusto






Após muitas dispensas e uma intensa fase de preparação, a seleção brasileira já tem seus 12 eleitos para representar o país na Copa América de basquete, que será disputada entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro em Caracas, na Venezuela. Neste sábado, o técnico Rubén Magnano fez o último corte e definiu o grupo para a competição, que dará vaga a quatro equipes para o Mundial de 2014, na Espanha.
 
O preterido por Magnano foi o jovem pivô Rafael Mineiro. Com isso, o grupo embarcará para a Venezuela com os armadores Marcelo Huertas, Larry Taylor, Raulzinho e Rafael Luz, o ala-armador Vitor Benite, os alas Alex Garcia e Arthur, o ala-pivô Guilherme Giovannoni e os pivôs Caio Torres, Rafael Hettsheimeir, JP Batista e Cristiano Felício.
 
Antes de chegar à Venezuela, o Brasil fará uma escala em Porto Rico, onde vai disputar a Copa Tuto Marchand, o último torneio preparatório para a Copa América. Na quinta-feira, o time de Magnano enfrenta a República Dominicana.


Fonte:www.ahebrasil.com.br

Nenhum comentário: