sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Djokovic faz 1 a 0 para Sérvia, mas Berdych empata final da Copa Davis




Beat Reusser





Apesar de ter conquistado o título do ATP Finals na última segunda-feira, o sérvio Novak Djokovic ainda segue em busca de novas conquistas nesta temporada. E, nesta sexta-feira, o tenista colocou seu país em vantagem diante da República Checa na final da Copa Davis, triunfando sobre Radek Stepanek por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/1 e 6/4 , em 2h12, na Belgrado Arena.

Atual campeã da Copa Davis, a República Checa segue defendendo o título ainda nesta sexta-feira, quando Tomas Berdych mede forças com Dusan Lajovic.

O tcheco Tomas Berdych venceu sem dificuldades Dusan Lajovic (6-3, 6-4 e 6-3) e empatou a final da Copa Davis disputada em Belgrado contra a Sérvia, que previamente somou sua primeira vitória graças a Novak Djokovic. Berdych levou uma hora e 54 minutos para vencer a partida e empatar a final.

O sétimo melhor jogador do mundo não teve contratempos diante de um adversário sem experiência, pressionado pela responsabilidade de substituir o número dois sérvio, Janko Tipsarevic, fora da final por causa de lesão.

Nenhum comentário: