sábado, 23 de novembro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 36ª Rodada




Beat Reusser




Criciúma e Vitória empatam com gols de centroavantes

Criciúma e Vitória entraram em campo no Heriberto Hulse necessidando apenas de um triunfo para satisfazerem suas aspirações na Série A deste ano. Mas o empate por 1 a 1 que ficou no placar ao apito final não foi bom para nenhum dos dois times, que agora precisarão se recuperar nas duas rodadas finais. 

Do lado catarinense, o Criciúma perdeu a chance de se afastar de vez do rebaixamento, já que o triunfo deixaria a equipe a apenas um empate de permanecer na elite para o próximo ano.

O Vitória, por sua vez, desperdiçou a oportunidade de ingressar de vez na briga pela Libertadores. A igualdade, contudo, estacionou o time baiano nos 55 pontos, podendo agora ver os rivais diretos na briga pelo torneio continental se distanciarem neste domingo - Botafogo, Atlético-PR e Grêmio vão a campo.

Vasco vence campeão Cruzeiro e ganha sobrevida

Mesmo sem chances de sair da zona de rebaixamento nesta rodada, o Vasco não se intimidou diante do campeão Cruzeiro e conseguiu uma importante vitória, neste sábado, no Estádio do Maracanã. Diante de um time menos motivado e sem todos titulares, os vascaínos fizeram dois gols no primeiro tempo e conseguiram segurar a vitória por 2 a 1 até o fim.

O time cruzmaltino agora tem 41 pontos, ainda é o 18º, mas colou no Bahia, primeiro time fora da zona da degola, que tem 42 e ainda vai jogar nesta rodada - contra a Portuguesa, em casa. De qualquer forma, o Vasco ainda precisará vencer seus dois próximos jogos, que serão contra Náutico (casa) e Atlético-PR (fora).

Nenhum comentário: