sábado, 16 de novembro de 2013

Na NBA - Com Splitter discreto, Spurs disparam no último quarto e passam pelo Jazz






Carlos Augusto





Mesmo jogando em Utah, o San Antonio Spurs bateu o Jazz por 91 a 82 na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil) e mantém a liderança da Conferência Oeste da NBA. O quadro texano soma agora nove vitórias em dez compromissos cumpridos e mantém distância para o vice-líder Portland Trail Blazers, que bateu esta noite o Boston Celtics por 109 a 96.

Tiago Splitter cumpriu desempenho discreto, assinalando seis pontos e conseguindo cinco rebotes para os Spurs. O suplente Boris Diaw colaborou com 17 pontos. Como de costume, Tony Parker foi o maestro do time de San Antonio, desta vez marcando 22 pontos e produzindo seis assistências. O armador francês foi o cestinha do embate.

Splitter lutou muito, mas não teve atuação destacada na vitória dos Spurs (Foto: AP)

Já o Jazz teve em Derrick Favors o seu ponto alto. O ala anotou 20 pontos e 18 rebotes, frisando sua atuação com um duplo-duplo. O armador Gordon Hayward, com 15 pontos, foi o segundo melhor pontuador entre os locais.

O próximo compromisso do San Antonio Spurs será apenas na quarta-feira, quando receberá o Boston Celtics, de Vitor Faverani. O Utah Jazz pega o Golden State fora de casa já neste sábado.
Impecáveis, Pacers emplacam nova vitória

O Indiana Pacers segue imbatível na temporada regular. Nesta sexta, a equipe de Indianápolis venceu facilmente o Milwaukee Bucks por 104 a 77 e já soma nove vitórias, mantendo os 100% de aproveitamento.

Roy Hibbert, com um duplo-duplo (24 pontos e dez rebotes), e Paul George foram os condutores do novo triunfo dos Pacers. O armador DJ Mayo (20 pontos) teve o melhor rendimento pelos lados dos Bucks.
Confira os duelos de sexta:

Indiana Pacers 104 x 77 Milwaukee Bucks
Toronto Raptors 80 x 96 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 113 x 103 Philadelphia 76ers
Boston Celtics 96 x 109 Portland Trail Blazers
Cleveland Cavaliers 80 x 86 Charlotte Bobcats
Miami Heat 110 x 104 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 117 x 113 Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns 98 x 100 Brooklyn Nets
Utah Jazz 82 x 91 San Antonio Spurs
Los Angeles Lakers 86 x 89 Memphis Grizzlies
Sacramento Kings 90 x 97 Detroit Pistons
 
Fonte:Globo
Foto:AP

Nenhum comentário: