quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Na Sul-Americana = Ponte Preta 1 x 1 São Paulo – Macaca é finalista internacional!






Carlos Augusto





O grito de “é campeão” está cada vez mais próximo de sair da garganta do torcedor pontepretano. Na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta empatou com o São Paulo por 1 a 1, Leonardo 42' 1T pela Macaca e Luis Fabiano 38' 2T pelos São paulo, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Com o resultado, a Ponte Preta chegou a inédita final da competição continental.
 
Como tinha vencido o primeiro jogo, no Morumbi, por 3 a 1, a Ponte Preta classificou com um resultado agregado de 4 a 2, que lhe permitirá jogar a final da Copa Sul-Americana. A derrota tira qualquer chance do São Paulo de ir para a Copa Libertadores no próximo ano.
 
Agora, a Macaca espera o resultado confronto entre Lanus-ARG e Libertad-PAR, nesta quinta-feira, para descobrir quem será o seu adversário na final. Certo mesmo é que a Ponte Preta jogará o jogo de ida como mandante e o de volta como visitante, pois possui um número de sorteio superior ao de ambos os times. O Lanus leva vantagem no confronto de semifinal, porque venceu o Libertad por 2 a 1 no jogo de ida.

Ainda a confirmar, tudo indica que os jogos das finais aconteçam nos dias 04 e 11 de dezembro.
Fonte:FI

Nenhum comentário: