quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Corinthians tem acordo com Mano Menezes desde outubro




Carlos Augusto





 
O Corinthians comunicou há alguns minutos ao técnico Tite que já tem treinador para 2014: Mano Menezes. Porém, o acordo já está amarrado desde o início do mês de outubro, quando o presidente Mario Gobbi jantou com o treinador em São Paulo.

A ideia de Gobbi era ter anunciado a troca no comando do time no dia 17 de outubro, quando ocorreu uma reunião com Tite no CT do Parque Ecológico. Na oportunidade, o presidente tentou convencer o treinador a aceitar um acordo amigável para o fim do contrato.

“Mas o Tite não aceitou. Ele afirmou que preferia sair do Corinthians rebaixado do que com o status de covarde”, garante uma pessoa próxima ao treinador. “Então, o Tite deixou a diretoria à vontade para demiti-lo. Só que o Gobbi não teve coragem de dispensá-lo, com medo da repercussão negativa”.

Mano Menezes está desempregado desde 20 de setembro. Sua saída do Flamengo, inclusive, foi das mais estranhas. Ele entregou o cargo depois da derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, alegando que os jogadores não entendiam seus comandos.

Tite deixará o Parque São Jorge depois das quatro partidas que o Corinthians ainda tem a disputar no Brasileirão. Seu futuro ainda é incerto. O gaúcho tem propostas da China e do mundo árabe. A única certeza é que ele não assumirá um rival, como o Palmeiras, por exemplo.

Fonte:IG

Nenhum comentário: