
Pablo Brandão
Clique no "Mais informações" abaixo para conferir as fotos da partida que decretou a volta do Tigre à elite estadual!
| Jogadores do Colo Colo em execução do hino municipal. |
| Em Feira de Santana, é obrigatório executar o hino em eventos esportivos. |
| Renílson deixa a marcação para trás. |
| Peixoto enfrenta o adversário na ponta direita. |
| Companheiros abraçam Peixoto, autor do primeiro gol. |
| Arquibancada do estádio Joia da Princesa. |
| Arquibancada vazia exibe a faixa de cabeça para baixo, em protesto. |
| Léo faz jogada no campo de ataque do Colo Colo. |
| Jogadores agradecem à Deus após a vitória. |
| Torcida ilheense compareceu à Feira de Santana. |
| A conquista do acesso foi comemorada como um título. |
| Após o final do jogo, o presidente Walter Telles se juntou aos torcedores na arquibancada. |
| Time exibe faixa em agradecimento à Bebeto Galvão. |
fotos: pablo brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário