quinta-feira, 13 de outubro de 2016

COPA DO BRASIL FEMININO: Corinthians Audax perde, mas garante vaga na final




Beat Reusser
A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Feminino entre Corinthians Audax e Cresspom-DF aconteceu na tarde desta quinta-feira. Jogando no estádio Valmir Bezerra, em Gama. Apesar de perderem o jogo por 2 a 1, as paulistas conseguiram garantir seu lugar na grande final.

Na primeira partida entre as equipes, o Corinthians Audax conseguiu uma importante vitória jogando em casa, por 2 a 0. A vantagem, junto com o gol fora de casa nesta tarde, garantiu o clube como finalista. O adversário na grande decisão será o São José FC, que passou pelo Foz Cataratas-PR na outra chave.

Após sair atrás do duelo, o Corinthians não desistiu e, com a artilheira Chu Santos, empatou ainda na primeira etapa. Durante o segundo tempo, o Timão soube controlar o jogo até os 40 minutos, quando a equipe mandante anotou o segundo gol. A derrota por 2 a 1, no entanto, não foi suficiente para eliminar o Alvinegro.

Os jogos finais serão realizados nos dias 19 e 26 de outubro. Em sorteio realizado na sede da CBF na tarde desta quinta-feira, foi definido o mando de campo para as disputas. O São José faz o jogo de ida em casa e o Corinthians Audax faz a partida de volta em seu território.

Nenhum comentário: