sexta-feira, 21 de outubro de 2016

No UFC 207 - É oficializado a revanche entre Werdum e Velasquez para despedida da temporada






Carlos Augusto






O UFC 207, marcado para 30 de dezembro, em Las Vegas, último evento do Ultimate Fighting Championship neste ano, teve mais um duelo oficializado. Fabricio Werdum enfrentará Cain Velasquez no co-main event da noite, em revanche entre ex-campeões dos pesos pesados. O vencedor deve ganhar nova oportunidade para disputar o cinturão.

Werdum e Velasquez são os dois últimos campeões dos pesados, antes da conquista de Stipe Miocic. O croata-americano tirou o cinturão do brasileiro ao ganhar por nocaute logo no primeiro round, na luta principal do UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes, o gaúcho conquistara o título ao desbancar Cain com uma perfeita guilhotina no terceiro round, em confronto no México.

Os dois já estavam com a revanche acertada para o último evento do ano, mas o UFC só oficializou o duelo nesta quinta-feira. Werdum e Velasquez vêm de vitória. O brasileiro se recuperou da perda do título ao bater Travis Browne por decisão unânime, na edição número 203. O norte-americano filho de pais mexicanos, por sua vez, bateu o mesmo Browne por nocaute técnico logo no primeiro round, pelo UFC 200.

O UFC 207 terá como grande atração o retorno de Ronda Rousey ao octógono. A ex-campeã, que perdeu o título para Holly Holm na Austrália, voltará como desafiante da atual dona do cinturão, a brasileira Amanda Nunes, no duelo principal da noite.

UFC 207

30 de dezembro
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card

Amanda Nunes x Ronda Rousey – pelo cinturão peso galo
Fabricio Werdum x Cain Velasquez
Mike Pyle x Alex Garcia
Tim Means x Alex Cowboy Oliveira
Johny Hendricks x Neil Magny
Tarec Saffiedine x Matt Brown
Brandon Thatch x Sabah Homasi

Fonte:www.mg.superesportes.com.br

Nenhum comentário: