domingo, 16 de outubro de 2016

No campeonato Brasileiro da Serie C de 2016, nas semifinais - ABC 4 x 0 Guarani - Tem um Elefante no salão de festas do Bugre!





Carlos Augusto




O sonho de voltar a levantar uma taça ficou bastante complicado para o Guarani. Em um duelo histórico na noite deste domingo, no Frasqueirão, o time sofreu uma goleada por 4 a 0 para o ABC, com dois gols de Jones Carioca e dois de Lúcio Flávio na rodada de ida das quartas de final da Série C do Brasileiro, e agora precisará se superar se quiser ir para a final. 

Impotente, o Bugre viu o Mais Querido ser comandado magistralmente pelo experiente meia Lúcio Flávio. Com qualidade na bola parada e muita visão de jogo, ele foi o nome da vitória abecedista ao lado do artilheiro Jones Carioca.

Jones Carioca homenageou o atleta Usain Bolt na comemoração. (Foto: Frankie Marcone/ABC FC)

Após a vitória expressiva do time potiguar, em Natal, as duas equipes voltam a se enfrentar às 21 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, 23 de outubro, no Brinco de Ouro. Para se classificar, o Guarani precisa vencer por cinco gols de diferença, ou ao menos devolver o 4 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer gols em casa, terá que buscar uma diferença ainda maior.

Confira os confrontos das semifinais:

Jogos de Ida:

Sábado, dia 15 de outubro:
Juventude 1 x 2 Boa Esporte (18:30) Alfredo Jaconi

Domingo, dia 16 de outubro:
ABC 4 x 0 Guarani (21:00) Frasqueirão

Jogos de Volta

Sábado, dia 22 de outubro:
Boa Esporte-MG x Juventude-RS (21:00) Municipal de Varginha

Domingo, dia 23 de outubro:
ABC-RN x Guarani-SP (21:00) Brinco de Ouro

Fonte:FI

Nenhum comentário: