domingo, 23 de outubro de 2016

No Campeonato Brasileiro da Serie C de 2016, nas semifinais - Boa Esporte vence o Juventude e é o primeiro finalista





Carlos Augusto





O Boa Esporte é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Varginha carimbou sua classificação ao vencer o Juventude pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio do Melão, onde está invicto na competição. Daniel Cruz e Tchô marcaram para o time da casa, enquanto Hugo diminuiu.

Após vencer por 2 a 1 em Caxias do Sul, o Boa Esporte apostou em um começo arrasador e nas jogadas de contra-ataque para sacramentar mais uma vitória na Série C e aumentar sua invencibilidade na competição para 14 jogos, sendo que desde a oitava rodada sofreu apenas três gols. Curiosamente, todos para o Juventude.

Boa Esporte 2 x 1 Juventude semifinal da Serie C, 2016
(Créditos:Maria Claudia Bonutti/EPTV)
Agora, o time de Varginha terá pela frente na final o vencedor do duelo entre Guarani e ABC. no primeiro jogo, o time potiguar venceu por 4 a 0. Independente do resultado, o Boa Esporte decidirá em casa por ter uma pontuação maior na soma de todas as fases.

O Juventude teve o ano dos sonhos. Além de conquistar o acesso à Série B do Brasileiro, só caiu na Copa do Brasil nas quartas de final, eliminado pelo Atlético-MG, nas penalidades máximas, na última quarta-feira. Motivado, mas desgastado por atuar no meio de semana, o clube de Caxias do Sul enfrentou um dos favoritos ao título, o Boa Esporte, invicto dentro do Estádio do Melão.

Confira os confrontos das semifinais:

Jogos de Ida:

Sábado, dia 15 de outubro:
Juventude 1 x 2 Boa Esporte (18:30) Alfredo Jaconi

Domingo, dia 16 de outubro:
ABC 4 x 0 Guarani (21:00) Frasqueirão

Jogos de Volta

Sábado, dia 22 de outubro:
Boa Esporte-MG(classificado) 2 x 1 Juventude-RS (21:00) Municipal de Varginha

Domingo, dia 23 de outubro:
Guarani-SP x ABC-RN (21:00) Brinco de Ouro

Fonte:FI

Nenhum comentário: