terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cruzeiro atropela time de Taiwan e esquenta para encarar o Zenit Kazan




Beat Reusser
Quando os grupos do Mundial de Clubes de vôlei masculino foi definido com Cruzeiro e Zenit Kazan na mesma chave, traçou o duelo mais esperado da primeira fase, com as duas equipes sendo muito superiores aos outros times do grupo, Tala'ea El-Geish, do Egito, e Taichung Bank, de Taiwan.

Na primeira rodada da chave, isto ficou comprovado. Primeiro foi o Zenit a vencer sem dificuldades, depois o time mineiro, que aplicou 3 a 0 na equipe asiática e começou bem no torneio. As parciais da partida foram 25/10, 25/16 e 25/13.

O cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 16 bolas viradas, sendo 12 em ataques. No total, o Cruzeiro sofreu apenas 39 pontos do Taichung Bank, que chegou a esboçar uma reação no início do segundo set e liderou a parcial, mas não levou para frente. 

As duas equipes já voltam à quadra nesta quarta-feira. Primeiro joga o Taichung Bank, que encara o Tala'ea El-Geish, às 15h. No último jogo do dia, o Cruzeiro faz o duelo mais esperado da primeira fase, na reedição da final do ano passado contra o Zenit Kazan, da Rússia, às 20h.

Nenhum comentário: