domingo, 30 de outubro de 2016

Rio do Sul vira em cima do Sesi-SP e abre Superliga com vitória fora de casa




Beat Reusser



Sexto colocado na Superliga do ano passado, o Rio do Sul começou com vitória sua campanha na temporada 2016/17. Jogando em fora de casa, a equipe derrotou neste domingo o renovado time do Sesi-SP por 3 a 1, parciais de 16/25, 25/21, 25/14 e 25/21.

A partida foi disputada em um ginásio do Sesi-SP em Santo André, região metropolitana de São Paulo, e não no tradicional local de jogos da equipe, na Vila Leopoldina A central Camila Paracatu foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei..

O Sesi-SP, vice-campeão da Superliga na temporada 2013/14 e presença marcante nas últimas semifinais, se renovou para essa temporada. Sem contar com nenhuma jogadora acima dos 23 anos, o time aposta em jovens promessas, inclusive atletas da seleção brasileira de base, pensando no futuro. Por isso, o objetivo da equipe para essa temporada é tentar uma vaga nos playoffs.

Já o Rio do Sul busca melhorar a sexta posição do ano passado, tentando atrapalhar a vida dos grandes - Praia Clube, Rio de Janeiro e Osasco. Os destaques do time neste domingo foram Camila Paracatu, Natieli e Naiara.

Nenhum comentário: