quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Wawrinka e Raonic superam a estreia em Xangai




Beat Reusser
Dois dos principais favoritos ao título no Masters 1000 de Xangai fizeram suas respectivas estreias na madrugada desta quarta-feira. Cabeça de chave número 3, o suíço Stan Wawrinka não passou por grandes sustos e despachou o quali britânico Kyle Edmund em apenas 61 minutos, anotando parciais de 6/3 e 6/4.

Seu adversário na terceira rodada do torneio será o francês Gilles Simon, que acabou com a festa do convidado da casa Di Wu ao marcar duplo 6/2 depois de 69 minutos. Será a sétima vez que Simon enfrentará Wawrinka no circuito e a vantagem no retrospecto é do suíço, que acumula quatro vitórias e apenas duas derrotas.

Também sem enfrentar grande dificuldade, o canadense Milos Raonic confirmou a condição de quinto pré-classificado e despachou o veterano italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com placar final de 6/2 e 6/4, em 64 minutos de confronto.

Raonic terá pela frente o norte-americano Jack Sock, que precisou de três sets para derrubar o espanhol Feliciano López, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/4, após 1h53 de jogo.

Nenhum comentário: