quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Colo-Colo ganha para Itapitanga em seu terceiro amistoso.



Carlos Augusto





Nesta terça-feira, dia 21/12, foi realizado o terceiro jogo amistoso do time do Colo-Colo na cidade de Itapitanga, a qual estava comemorando os 50 anos de emancipação. O Tigrão ganhou a partida contra o selecionado local por 2 a 0, com gols de Nem aos 39m do primeiro tempo e de Maxsuel aos 46m do segundo tempo. Partida transmitida pela Nova Rádio Bahiana, 1.310, com narração de J.Hage, comentários de Carlos Goiabão e na pista o o repórter Júlio César, mesmo com todo problema no sistema de comunicação de toda Bahia.

Segundo o Comentarista Carlos Goiabão o primeiro tempo foi um jogo bom com boa movimentação, já no segundo tempo com algumas substituições o time melhorou e criou-se uma duvida muito boa entre Gasinho e Alfredo na lateral direita quanto a titularidade.

Antes do baianão seria interessante mais uns dois amistosos com uma equipe mais forte para podermos fazer um parâmetro melhor, e avaliar o grupo da pré-temporada, além de definição de titularidade.

A arbitragem do jogo ficou por conta do Sr. José Nilton, 1º assistente o Sr. Jorge Freitas e o 2º o Sr. Jovanilton Ramos e o reserva o Sr. Antônio Santos, tento um bom publico no estádio devido ao feriado.

Os time vierem a campo:

Colo-Colo: Brás(Juninho), Gasinho(Alfredo), Alex, Rodrigo(Batista), Eduardo, Reivan(Wescley), Rodrigo Cassinba(Peu), Narciso(Maxsuel), Nêm(Celson), Madson(Jucimar e Inho Baiano(Ramirez).
Téc. Barbosinha

Seleção de Itapitanga: Unga, Rafael, Gilmar, Moacir, Relvin, Andinho(Douglas), Bruno(Peloquinho), Goi, Vinicius, Eduardo(Galego) e Cal(Bob).
Téc. José Nilton

Nenhum comentário: