terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eleito o melhor jovem da Europa, Balotelli diz que só Messi o supera

 

Pablo Brandão

O jornal "Tuttosport" elegeu o atacante italiano Mario Balotelli como o melhor jogador sub-21 de 2010, no continente europeu. Vencedor do "Golden Boy", o atleta do Manchester City não deixou de exibir o seu lado polêmico. Sempre com uma falta imensa de humildade, o craque disse na entrevista sobre a votação que só o argentino Lionel Messi é melhor do que ele, no futebol atual:
- Bem, só há um jogador ligeiramente mais forte que eu: Messi. Todos os outros estão atrás de mim - disse.
E ainda teve mais. Balotelli disse que jogará pelo Milan, mesmo tendo defendido a maior rival Inter de Milão:
- Sei que Ibrahimovic me quer lá. Ele que continue me ligando, porque um dia o desejo vai se concretizar e eu vestirei a camisa rossonera.
O ponto mais alto de sua arrogância foi quando perguntaram sobre Jack Wilshere, do Arsenal, eleito segundo melhor sub-21:
- Como se chama? Wil? Wilshere? Quem? Não, não o conheço. Mas da próxima vez que jogar contra o Arsenal, vou estar atento. Talvez possa mostrar o troféu, para ele se lembrar quem o ganhou.

Nenhum comentário: