quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Superliga Feminina




Beat Reusser
de Jesus






Em dia de três estreias, o Vôlei Futuro superou o Minas por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 25/22 e 27/25 e chegou à sua terceira vitória na Superliga feminina, mantendo a invencibilidade na temporada. Jogando em casa, no Ginásio Plácido Rocha, a equipe de Araçatuba contou com a meio de rede Fabiana, além das americanas Glass e Sykora, poupadas nos dois primeiros jogos do campeonato. O time de Minas Gerais tem dois triunfos e duas derrotas.

Oposto do Vôlei Futuro, Tandara foi eleita a melhor em quadra. Ela também terminou como a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. Paula Pequeno e Fabiana assinalaram 12 e 11 pontos, respectivamente. Pelo Minas, a cubana Herrera foi quem mais marcou: 17 vezes.


Bicampeão paulista, o Pinheiros venceu, nesta quarta-feira, seu segundo jogo na Superliga feminina. Em casa, o time do técnico Paulo Coco bateu o São José (SC) por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/14 e 25/17.

A meio de rede Natália, do Pinheiros, foi eleita a melhor jogadora em quadra. Ela recebeu ajuda essencial da ponteira Ivna, maior pontuadora da partida, com 15 acertos. Pelo São José, o destaque foi a oposto Patrícia, com 11 pontos.

Nenhum comentário: