Beat Reusser 
de Jesus
No confronto mais esperado da final da Copa Davis, o sérvio Novak Djokovic superou o francês Gael Monfils por três sets a zero, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/4. Jogando em Belgrado, o sérvio teve grande apoio da torcida, que não parava de incentivá-lo em todos os intervalos de pontos. Com o empate na disputa entre os países em 2 a 2, a Davis será decidida ainda neste domingo, com a partida entre Viktor Troicki (Sérvia) e Michael Llodra (França).
Monfils mostrou muita vontade e disposição na partida, tentando variar seu jogo e encontrar uma forma de bater Djokovic. A segurança e a técnica no sérvio, no entanto, fizeram com que uma partida decisiva acabasse com o placar tranquilo.
Substituindo Janko Tipsarevic, o sérvio Viktor Troicki, 30º no ranking da ATP, destruiu o francês Michael Llodra e concretizou o primeiro título da Copa Davis da história da Sérvia. Em 2h13 minutos, o tenista fez 3 a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3.
Nas tribunas, a tenista sérvia Ana Ivanovic ajudava a apoiar os atletas. A cada ponto conquistado os gritos das arquibancadas davam mais motivação para a virada. Com o 3 a 2 confirmado, os jogadores invadiram a quadra e celebraram junto de Troicki.


de Jesus
No confronto mais esperado da final da Copa Davis, o sérvio Novak Djokovic superou o francês Gael Monfils por três sets a zero, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/4. Jogando em Belgrado, o sérvio teve grande apoio da torcida, que não parava de incentivá-lo em todos os intervalos de pontos. Com o empate na disputa entre os países em 2 a 2, a Davis será decidida ainda neste domingo, com a partida entre Viktor Troicki (Sérvia) e Michael Llodra (França).Monfils mostrou muita vontade e disposição na partida, tentando variar seu jogo e encontrar uma forma de bater Djokovic. A segurança e a técnica no sérvio, no entanto, fizeram com que uma partida decisiva acabasse com o placar tranquilo.
Substituindo Janko Tipsarevic, o sérvio Viktor Troicki, 30º no ranking da ATP, destruiu o francês Michael Llodra e concretizou o primeiro título da Copa Davis da história da Sérvia. Em 2h13 minutos, o tenista fez 3 a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3.Nas tribunas, a tenista sérvia Ana Ivanovic ajudava a apoiar os atletas. A cada ponto conquistado os gritos das arquibancadas davam mais motivação para a virada. Com o 3 a 2 confirmado, os jogadores invadiram a quadra e celebraram junto de Troicki.

Nenhum comentário:
Postar um comentário