terça-feira, 13 de novembro de 2012

Abertas as inscrições para a Corrida da Gabriela que acontecerá no próximo dia 8 de dezembro.



Carlos Augusto

Ilhéus vai receber mais um grande evento esportivo. Com organização de Marcelo Affonso de Carvalho e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, será realizada no próximo dia 8 de dezembro, na avenida Soares Lopes, a Corrida da Gabriela. De acordo com os coordenadores, qualquer pessoa poderá participar da corrida, que possuirá distâncias de 5 e 10 quilômetros e está prevista para começar por volta das 16 horas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4 de dezembro ou até o término das vagas disponíveis através do endereço virtual http://webrun.uol.com.br/home/c/inscricoes-para-corrida-da-gabriela/4494. Segundo os organizadores, são aceitas as seguintes formas de pagamento: boleto bancário até às 18 horas do dia 28 de novembro e cartão visa ou mastercard até o dia 4 de dezembro.

O participante, ao fazer a inscrição, é obrigado a ler e a estar de acordo com o respectivo regulamento do evento. Também é obrigatória a apresentação de documento de identidade ou de qualquer outro documento com foto. É necessária ainda a apresentação de comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet. No caso de menor de idade, esclarecem os organizadores, há a necessidade da apresentação prévia da autorização do responsável legal. Independentemente do motivo alegado, o dinheiro da inscrição paga não será devolvido em caso de desistência. Serão premiados os cinco primeiros colocados na categoria masculina e as cinco primeiras colocadas na categoria feminina, nas modalidades 5 e 10 quilômetros. A entrega dos kits acontecerá no dia da prova (8 de dezembro), na Arena de Largada, localizada na avenida Soares Lopes (em frente à Catedral de São Sebastião), no período das 8 às 12 horas.

Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: