quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ilhéus vai sediar a Batalha dos Times Partys de Hip Hop.





Carlos Augusto








Ilhéus vai sediar, no período de 23 a 25 de novembro, a Batalha dos Times Partys, um evento voltado para a promoção da cultura hip hop que vai reunir na cidade bboys da Bahia, do Brasil e de vários países a exemplo da Argentina, que já confirmaram a participação. Mas ao invés de brigas e violência, os grupos disputarão quem é melhor nos passos acrobáticos do breakdance e todos os seus subestilos. E para dar um clima de competição, cada grupo vestirá camisas dos seus times de futebol favoritos. A realização do evento é do arte-educador e produtor cultural Luiz Bboy, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, dentre outros patrocinadores e incentivadores.


De acordo com a programação, a abertura da Batalha dos Times Partys será no dia 23, às 16 horas, na praça do Teatro Municipal de Ilhéus, com a apresentação gratuita dos grupos e dos grafiteiros. Já no dia 24 acontecerá um workshop de breakdance. As inscrições para o workshop já estão abertas e devem ser feitas diariamente na Fundação Cultural de Ilhéus, a partir das 16 horas. Já no dia 25 os grupos vão batalhar com uma disputa, a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, para ver quem é o melhor dançarino. Os ingressos serão vendidos a preços populares de R$ 2,00.
De acordo com a coordenação do evento, já estão confirmadas participações de grupos de São Paulo, Rio Grande do Sul e Salvador, além dos DJs Jef Rodriguez e Caio Cartibani e o grafiteiro Felipe Pellegrine. Tudo isso sem contar com a batalha de freestyle entre o MC Timóteo, de Itacaré, contra o MC Enigma, de Porto Seguro. O workshop terá como palestrante Carlinhos Boné. Os vencedores da Batalha dos Times Partys receberão prêmios em dinheiro e troféus. Maiores informações podem ser obtidas através do blog www.batalhadostimes.blogspots.com.


Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: