sábado, 10 de novembro de 2012

Campeonato Brasileiro da Serie C de 2012, nas quartas de final





Carlos Augusto







No Campeonato Brasileiro da Serie C de 2012, já são dois times nas semi-finais e já garantido o acesso ao Campeonato Brasileiro da Serie B de 2013.

Na quinta-feira, dia 08/11, o Luverdense venceu a Chapecoense, por 1 a 0. Mas foi o time catarinense que garantiu a vaga, porque tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0. A Chapecoense vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fortaleza e Oeste, no Ceará.

Na ida, em Itápolis (SP) houve empate por 1 a 1. O empate sem gols dá a vaga ao Fortaleza. O empate por um gol leva a definição aos pênaltis e um empate por dois gols ou mais classifica o Oeste.

Já ontem, sexta-feira, dia 09/11, foi a vez do Icasa-CE garantiu sua vaga nas semifinais e também o acesso para a Série B, em 2013, ao empatar sem gols com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Romário Faria, no Rio de Janeiro. O Icasa vai enfrentar nas semifinais o vencedor do confronto entre Macaé e Peysandu.

O acesso foi garantido porque no jogo de ida, o Icasa tinha vencido por 2 a 1, somando quatro pontos nos confrontos. O time cearense volta à Série B um ano após ter sido rebaixado. O Duque de Caxias precisava vencer por 1 a 0 para garantir a vaga, mas não conseguiu seu objetivo.

Confira os jogos das quartas de final:

Quinta-feira
Luverdense-MT 1 x 0 Chapecoense-SC * (0 x 3)

Sexta-feira
Duque de Caxias-RJ 0 x 0 Icasa-CE * (1 x 2)

Sábado - 17 horas
Macaé-RJ x Paysandu-PA (0 x 2)

Domingo - 17 horas
Fortaleza-CE x Oeste-SP (1 x 1)

* Semifinalista e acesso à Série B

Fonte:FI

Nenhum comentário: