terça-feira, 6 de novembro de 2012

Liga dos Campeões - 4ª Rodada




Beat Reusser







Real busca empate com Dortmund no fim

O Real Madrid sofreu, mas conseguiu evitar a segunda derrota seguida para o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões da Europa. Na noite desta terça-feira, o clube espanhol empatou por 2 a 2 com os alemães, no Estádio Santiago Bernabéu, e impediu a classificação antecipada do adversário à etapa de mata-mata do torneio. O meia alemão Mezut Özil, nos últimos minutos, foi o responsável por decretar a igualdade no confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos.

Apesar do empate sofrido nos últimos minutos, o Borussia Dortmund segue em tranquila situação no Grupo D. Com oito pontos somados, o time alemão ocupa a primeira colocação, restando dois rodadas para o fim da etapa de grupos. O Real Madrid aparece logo atrás com sete.

PSG vence com show de Ibrahimovic

O PSG deixou sua classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões encaminhada nesta terça-feira, quando recebeu o Dinamo Zagreb e venceu por 4 a 0 com direito a gol do brasileiro Alex e quatro assistências de Ibrahimovic. Já o Porto empatou com o Dínamo de Kiev sem gols e se classificou no Grupo A.

Com o resultado, o time parisiense chega aos nove pontos na vice-liderança do Grupo A, um atrás do Porto e cinco à frente do Dinamo de Kiev. Com zero ponto e nenhum gol marcado, o Dinamo Zagreb já não tem chances de classificação.

Nenhum comentário: