sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Campeonato Brasileiro de Futebol da Serie C de 2012, jogo de Ida da semi-final entre Paysandu x Icasa.





Carlos Augusto







Nesta sexta-feira, dia 16/11, foi disputado a partida de Ida da semi-finais entre Paysandu e Icasa pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Serie C de 2012.

Jogando na Arena Verde, em Paragominas (PA), com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (SP), o Paysandu na primeira etapa abriu uma grande vantagem fazendo (03) três a 0, no Icasa, com gols de Kiros e dois Alex Gaibu. Mas na segunda etapa o Icasa voltou bem melhor e diminuiu a vantagem marcado duas vezes através de Niel e Leandrinho.

Com o resultado,  no confronto de volta na próxima quinta-feira, em Juazeiro do Norte,  o Paysandu precisa apenas do empate sem gols para avançar à final. Pelos gols fora de casa, porém, o Icasa avança com uma vitória simples por 1 a 0.




Paysandu
João Ricardo;  Yago Pikachu, Thiago Costa, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Leandrinho, Alex Gaibú (Harison) e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira (Heliton) e Kiros (Lineker)

Técnico: Lecheva

Icasa
Mauro;  Índio, André Turatto e Gilberto;  Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Niel, Eder (Jefferson) e Carlinhos; Canga (Rafinha)

Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário: