quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ingressos online para “O Gladiador” em Ilhéus vão até próximo domingo.





Carlos Augusto 








Já estão à venda em pontos autorizados de Ilhéus e Itabuna os ingressos para o MMA "O Gladiador II – Coragem à Prova", considerado como uma das maiores provas de artes marciais do interior da Bahia, que acontecerá no dia 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, em Ilhéus. Mas para quem não é de Ilhéus ou de Itabuna e quer assistir ao evento sem correr o risco de não encontrar mais convites é preciso estar atento porque a venda de ingressos pela internet vai até o próximo domingo (25), através do site www.ogradiador.com.br. A retirada dos convites acontecerá no dia do evento, num estande que será montado para a troca. Mas a coordenação da prova lembra que os ingressos só poderão ser retirados pela própria pessoa que efetuou a compra, com documento de identificação com foto.
“O Gladiador II – Coragem à Prova”, cuja primeira edição foi realizada em dezembro do ano passado, contará com a participação de atletas estreantes e lutadores experientes de várias cidades do Brasil, reconhecidos a nível internacional, como é o caso do lutador Jairo Soares, do município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, da equipe Domínio Jiujitsu, com vasta experiência em competições de MMA. Praticante de Muay Thai e Submission, o atleta já contabiliza diversas lutas e vai enfrentar Sérgio Leal, professor de Muay Thai da Gracie Barra, de Itabuna, que defenderá a região nesse confronto. "Fiquei sabendo que meu adversário é treinado por Fabiano Araújo, então deve ser um cara duro. Mas sempre procurei dar o melhor de mim e nessa categoria podem esperar que vou pra finalizar ou nocautear", disse Jairo Soares.
De acordo com os organizadores, o público poderá acompanhar as 10 lutas programadas de forma confortável e com excelente visão, haja vista a proximidade do octógono com a arquibancada. A organização informa que o evento também será enriquecido, entre outros aspectos, pela transmissão de algumas lutas pelo Canal Combate, o mais famoso canal de lutas do país, e, como não poderia deixar de ser, por grandes batalhas entre competidores de Ilhéus e Itabuna. Seguindo as regras da Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional, durante a competição, será permitido qualquer ataque de mãos, pés, joelhos e cotovelos, o que deverá garantir muita emoção ao público e aos atletas participantes.
Nova ring girl - O evento vai contar ainda com o apoio de duas ring girl (garota do ringue) durante as lutas. A primeira escolhida foi a estudante Jennifer Horrana, que já está acostumada a conviver com os holofotes. A jovem, 19 anos, já posou para revistas e participou de vários desfiles de moda, além de manter sua rede social recheada de pessoas. Agora o desafio é manter o charme diante de um público de cerca de duas mil pessoas. A segunda ring girl é a modelo fotográfico Viviane Bacellar, de 18 anos, de grande simpatia e traços delicados, que fará sua estreia no evento de MMA O Gladiador. As duas posarão com os atletas durante a pesagem que acontecerá na Cabana Gabriela na praia do sul, em Ilhéus e farão aparições em banners, cartazes e outdoors que estarão espalhados pela cidade nos próximos dias.
Realizado pela empresa Conceito Executivo, o evento conta com o apoio da Fundação Juscelino Kubitschek (JK), de São Paulo, de Carlos Massarollo, do Grupo Jacutinga e Abamm, além da Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Superintendência de Esportes. “O Gladiador” também é patrocinado pela Rádio Santa Cruz, Jornal Bahia Online, Cia da Notícia, Jornal Coluna de Turismo, restaurante Mestre Cuca, Cabana Gabriela, Brasil Vitrine, Galera do Fla, Backdoor, CSM Telecomunicações e Centurian Fight Wear. Os ingressos para assistir “O Gladiador II – Coragem à Prova” custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda autorizados: em Ilhéus, no Estande do Carioca, no Quarteirão Jorge Amado, centro da cidade, e em Itabuna, no Bicho Festeiro, na avenida Duque de Caxias, 118, centro.
Fonte:ASCOM 

Nenhum comentário: