terça-feira, 27 de novembro de 2012

Superliga feminina - 2ª Rodada




Beat Reusser





Praia Clube vence Pinheiros fora de casa


O Praia Clube fez bonito mais uma vez na Superliga Feminina, a equipe que enfrentou nesta quarta-feira o Pinheiros pela segunda rodada do primeiro turno da competição, acertou nos saques, investiu nos bloqueios e garantiu a vitória fora de casa por 3 sets a 0, parciais de  25-19, 25-14 e 25-17.

A partida que marcou o retorno de Mayhara Silva foi para o técnico da equipe, Spencer Lee, uma das melhores até agora na temporada. Os destaques da partida foram as praianas Herrera, maior pontuadora do duelo, com 14 pontos, e a jovem levantadora Juliana Carrijo, que ganhou o troféu VivaVôlei. Pelo lado paulista, Andreia Laurence anotou dez pontos.

Bernardinho leva a melhor sobre Zé Roberto

A tensão estava no ar para o duelo entre Campinas e Rio de Janeiro, principalmente à beira da quadra. No centro das atenções, José Roberto Guimarães e Bernardinho evitavam olhares. Apenas dois rápidos e frios apertos de mão antes e depois da partida. Se a expectativa de reaproximação entre os dois foi frustrada, as equipes não decepcionaram e fizeram jus ao histórico de conquistas dos seus comandantes. No que mais interessava para técnicos na noite desta terça-feira – o jogo -, Bernardinho levou a melhor. Mais experiente, o Rio de Janeiro ignorou a pressão na lotada Arena Concórdia, em Campinas, e venceu por 3 sets a 1 (23/25, 21/15, 25/21 e 25/15), pela segunda rodada da Superliga feminina.

Campinas 1 x 3 Rio de Janeiro
Pinheiros 0 x 3 Praia Clube
Osasco 3 x 0 São Bernardo
São Caetano 3 x 1 Minas
Rio do Sul 0 x 3 Sesi

Nenhum comentário: