quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Liga dos Campeões - 4ª Rodada




Beat Reusser







Celtic impõe 1ª derrota ao líder Barcelona

O Celtic conseguiu realizar uma façanha pouco imaginável antes da temporada. A equipe escocesa, com uma postura extremamente defensiva (igualmente eficiente), derrotou o poderoso e favorito Barcelona pelo placar de 2 a 1 e impôs o primeiro resultado negativo ao clube catalão dentro da Liga dos Campeões da Europa. Victor Wanyama e Anthony Watt, de apenas 18 anos, assinalaram os tentos da heroica vitória dos britânicos. Messi descontou.

Apesar do resultado negativo fora de casa, o Barcelona permanece em situação tranquila no Grupo G do principal torneio europeu. Com nove pontos em quatro rodadas, a equipe de Lionel Messi, Daniel Alves e companhia ocupa a primeira colocação. O Celtic é o segundo colocado com sete.

Chelsea bate Shakhtar com golaço de Oscar

Filme repetido no Stamford Bridge, e com festa azul. O Chelsea não foi empolgante como tem sido ao longo da temporada. Pelo contrário, foi dominado pelo Shakhtar Donetsk na maior parte do jogo, mas, assim como na campanha do título na temporada passada, foi decisivo quando preciso e venceu os ucranianos por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa.

Com os resultados, o Shakhtar Donetsk mantém a liderança do grupo, com sete pontos pontos, na frente do Chelsea, que também tem sete, apenas pelo saldo de gols. A Juventus vem logo atrás com seis, seguida pelo Nordsjaelland, com apenas um ponto.

Nenhum comentário: