quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inscrições para Corrida da Gabriela podem ser realizadas até o próximo dia 4 de dezembro.






Carlos Augusto







As inscrições para a Corrida da Gabriela, evento que acontecerá  no dia 8 de dezembro, na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, já  podem ser realizadas através do site www.webrun.com.br até o próximo dia 3, para pagamento em boleto, ou até o dia 4 de dezembro, para pagamento em cartão de crédito. As inscrições também podem ser feitas no Centro de Atendimento ao Turista, localizado ao lado da Catedral de São Sebastião, na Banca Revista Ilhéus, na praça Pedro Matos, e na Banca Espaço Cultural, sediada na praça J. J. Seabra. Realizada pela Personal Club, a corrida conta com o apoio da Federação Bahiana de Atletismo, da Prefeitura de Ilhéus, através da Superintendência de Esportes, do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego,  Renda e Esporte, e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
A prova, que tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos com vistas à promoção da saúde e da socialização, é aberta para atletas cadastrados ou não na FBA (Federação Baiana de Atletismo). O evento esportivo possuirá distâncias de 5 e 10 quilômetros e está previsto para começar por volta das 16 horas. Poderão se inscrever pessoas de ambos os sexos, sempre a partir dos 15 anos. De acordo com os organizadores, a largada acontecerá nas proximidades da Catedral de São Sebastião, na avenida Soares Lopes, sendo o percurso realizado em duas voltas de 5 quilômetros, no centro de Ilhéus, com a chegada também definida para uma área próxima à      Catedral. Haverá postos de hidratação na chegada e a cada 2,5 quilômetros de corrida.
O participante, ao fazer a inscrição, é obrigado a ler e a estar de acordo com o respectivo regulamento do evento. Também é obrigatória a apresentação de documento de identidade ou de qualquer outro documento com foto. É necessária ainda a apresentação de comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet. No caso de menor de idade, esclarecem os organizadores, há a necessidade da apresentação prévia da autorização do responsável legal. Independentemente do motivo alegado, o dinheiro da inscrição paga não será devolvido em caso de desistência. Serão premiados os cinco primeiros colocados na categoria masculina e as cinco primeiras colocadas na categoria feminina, nas modalidades 5 e 10 quilômetros. A entrega dos kits acontecerá no dia da prova (8 de dezembro), na Arena de Largada, localizada na avenida        Soares Lopes (em frente à Catedral de São Sebastião), no período das 8 às 12 horas.

Fonte:ASCOM

Nenhum comentário: