domingo, 21 de dezembro de 2014

Osasco atropela São José e se recupera na Superliga




Beat Reusser





A fase do time do Osasco não era das melhores. A equipe vinha de duas derrotas consecutivas, para Sesi-SP e Rio de Janeiro, os dois principais rivais. Mas nada como um dia de festa e um confronto em casa contra o último colocado na Superliga, para a equipe retomar a confiança. Neste domingo, dia em que as jogadoras do Osasco homenagearam as campeãs mundiais de clubes de 1994,  a equipe não teve a menor dificuldade para vencer o São José por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/12, e afastar a má fase.

Com o resultado, o Osasco foi para 29 pontos, empatando com o Sesi-SP na vice-liderança da classificação. O time da capital paulista, porém, está com um jogo a menos, e enfrenta o Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

Ivna foi a maior pontuadora do jogo, com 14 pontos. Thaisa, que ficou boa parte da partida no banco de reservas, marcou 10. Pelo lado de São José, os destaques foram Malu e Edna, com oito pontos cada. Samara foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu VivaVôlei.

Nenhum comentário: