sábado, 18 de dezembro de 2010

ADIC CONQUISTA TITULO DO VOLEIBOL FEMININO EM ILHÉUS.



Carlos Augusto




A Associação Desportiva Ilhéus Cacau ( ADIC) conquistou no último dia 09 de dezembro o título de campeã do campeonato de voleibol feminino, categoria adulto, em nossa cidade.

No último jogo de 2º turno o ADIC que já havia vencido o 1º turno, venceu a forte Associação Desportiva da Barra (ADB) comandado pelo técnico Pedrão pelo placar de 3 Sets a 1, depois de um jogo bastante movimentado com jogadas dignas de aplausos pelo público presente no Ginásio de Esporte Herval Soledade.

Os dois clubes demonstraram um equilíbrio muito grande nos dois jogos em que se enfrentaram enchendo de esperança os dirigentes do voleibol da cidade que vêm um futuro a curto prazo bastante promissor para a modalidade; Já fazendo parte dos planos a disputa do campeonato estadual, nas categorias adulto e infanto/juvenil.

O ADIC, sob o comando do profº Nildo Ribeiro contou com a participação das seguintes atletas, em todo campeonato: Maribel, Maricléa, Marilza, Polyana, Aline, Priscila, Ana Ticiana, Thaís, Geysa e Caline.

O resultado final do campeonato, apresento O ADIC como campeão, ADB, vice_campeão e ADIC/ESPERANÇA na terceira colocação.




ADIC - Campeão

Fonte: Mariclèa Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a todos pela credibilidade, e parabenizar os dirigentes pelo excelente trabalho que foi desenvolvido, esperamos que esse trabalho não pare e vamos abraçar essa causa...

M@rrie

Anônimo disse...

Adoreei ter participado foi incrivel o jogo final, a adic jogou muito meus parabéns.

Beuh (adic/esperança)