Beat Reusser
de Jesus
Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Brasil garantiu a virada sobre a Holanda, por 3 a 2, na tarde deste domingo pela segunda rodada do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.
A camisa 10 Marta marcou duas vezes para o time brasileiro e Gabriela, que havia entrado em campo no final da partida, garantiu a vitória brasileira com um gol momentos antes do encerramento da partida. Kirsten e Chantal anotaram para as holandesas.
Eleita quatro vezes a melhor do mundo, Marta reconheceu que o Brasil passou por dificuldades porque não apresentou o seu melhor futebol, principalmente no primeiro tempo.
Com a vitória, o Brasil somou quatro pontos, enquanto as canadenses têm um. Na rodada de estreia, as brasileiras golearam o México por 3 a 0, enquanto a Holanda foi atropelada pelo Canadá por 5 a 0. Na próxima quarta-feira, as equipes entram em campo para definir as finalistas. O Brasil, atual campeão do torneio, fará o duelo com as canadenses, às 22h. Antes, às 19h45, ocorre o duelo entre México e Holanda.
Gols: Marta (9 min 1º T e 21 min 2º T) e Gabriela (48 min 2º T) para o Brasil e Kirsten van de Ven (30 min 1º T) Chantal de Ridder (14 min 2º T) para a Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário