Beat Reusser
de Jesus
Foi marcada nesta quinta-feira a luta entre os norte-americanos Evander Holyfield e Sherman Williams, que está prevista para acontecer no dia 22 de janeiro, no Hotel Greenbrier, em West Virginia, nos Estados Unidos. O combate entre eles já sofreu várias alterações de data, mas agora está confirmado para o começo do ano.
Atualmente com 48 anos, Holyfield já foi campeão mundial dos pesos pesados quatro vezes na carreira e promete continuar lutando até conseguir o cinturão novamente. Ao todo, ele soma 43 vitórias, 10 derrotas e dois empates no currículo. Enquanto isso, Sherman Williams, de 38 anos, tem 34 vitórias, 11 derrotas e dois empates.
Depois de enfrentar Williams, o pugilista de 48 anos vai enfrentar o dinamarquês Brian Nielsen, de 45 anos, em Copenhague, no dia 5 de março.
Atualmente com 48 anos, Holyfield já foi campeão mundial dos pesos pesados quatro vezes na carreira e promete continuar lutando até conseguir o cinturão novamente. Ao todo, ele soma 43 vitórias, 10 derrotas e dois empates no currículo. Enquanto isso, Sherman Williams, de 38 anos, tem 34 vitórias, 11 derrotas e dois empates.Depois de enfrentar Williams, o pugilista de 48 anos vai enfrentar o dinamarquês Brian Nielsen, de 45 anos, em Copenhague, no dia 5 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário