de Jesus
O Mazembe surpreendeu novamente e venceu o Internacional por 2 a 0, nesta terça-feira, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, pelo Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, e acabou com o sonho do time brasileiro conquistar o bicampeonato na competição. Os gols foram de Kabangu e Kaluituk.
Aos 7 minutos do segundo tempo, o Mazembe inaugurou o marcador. Kabangu recebeu passe de cabeça, ajeitou e marcou um belo gol no ângulo esquerdo de Renan: 1 a 0. Aos 40 minutos Kaluyituka carregou pela esquerda em contragolpe, fez a finta na entrada da área e chutou no canto para confirmar um dos maiores feitos do futebol africano e o fracasso colorado.
Agora o time do Congo decide a final inédita diante do vencedor de Internacional, de Milão, e Seongnam, da Coréia do Sul, que acontece nesta quarta-feira, no mesmo estádio, enquanto que a equipe gaúcha enfrenta o perdedor desse duelo na disputa do terceiro lugar.
Campeão em 2006, o Inter entra para história como o primeiro sul-americano a ser eliminado nas semifinais da competição desde que o campeonato começou a ser organizado pela Fifa.
Um comentário:
Eu disse antes q se o Inter entrasse em campo com moleza ia perder o jogo e foi o q aconteceu.
Postar um comentário