domingo, 11 de março de 2012

Campeonato Paulista 2012 - 13ª rodada

 
Pablo Brandão






São Paulo bate a Portuguesa de virada

Nesta tarde de domingo no Morumbi, dois grandes do futebol paulista se enfrentaram pela 13ª rodada do campeonato estadual. O mandante São Paulo venceu a Portuguesa de virada por 2 a 1, com Luis Fabiano voltando a marcar depois de 43 dias.
O Fabuloso ficou cinco semanas afastado após lesão muscular e voltou da maneira que todo atacante sonha: fazendo gol. A partida estava empatada quando o camisa 9 tricolor balançou as redes. Antes, Ricardo Jesus havia aberto o placar para a Lusa e Jadson tinha descontado pelo São Paulo.
Chegando aos 28 pontos, a equipe comandada por Emerson Leão ocupa o terceiro lugar. Seu próximo adversário na competição é o Santos. Mas antes do clássico, o clube enfrenta o Independente do Pará pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Já a Portuguesa é a 14ª colocada com 14 pontos e enfrenta o Oeste na rodada seguinte do Paulistão.

Gols:


Palmeiras goleia Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 2

Em jogo muito coletivo, o Palmeiras teve facilidade para golear o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 a 2 neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com essa bela vitória, o Verdão soma 29 pontos e encosta no líder Corinthians, que ostenta 30.
Valdívia, Maikon Leite, Hernan Barcos (duas vezes), Ricardo Bueno e Juninho marcaram os gols palmeirenses no estádio Santa Cruz. Pelos mandantes, Alessandro e Marcos Aurélio balançaram as redes.
Na quarta-feira, o Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil diante do Coruripe, em Alagoas. Pelo estadual, o time de Felipão enfrenta a Ponte Preta na próxima rodada.



foto: ge
vídeos: docavideos, topgols / youtube
tabela: fi

Nenhum comentário: