sexta-feira, 16 de março de 2012

Copa Libertadores - Fase grupo




Beat Reusser





Santos vira contra Juan Aurich e é 2º

Com uma atuação inspirada de seu camisa 10, o meia Paulo Henrique Ganso, o Santos virou para cima do Juan Aurich-PER e venceu por 3 a 1 nesta quinta-feira. O duelo, realizado no Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo (PER), rendeu ao time alvinegro a vice-liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.

O clube brasileiro saiu perdendo no duelo, ao sofrer gol do atacante Luis Tejada ainda no início, mas conseguiu a virada no primeiro tempo, com Fucile e Ganso, ampliou no segundo com Borges, após assitência de Ganso, e deixou o Peru com três pontos preciosos na disputa pela liderança da chave.

Fla apaga, leva três gols em 12min

Ronaldinho brilhou. O Flamengo abriu três gols de diferença. Entretanto, a noite desta quinta-feira no Estádio do Engenhão não terminou alegre para o torcedor rubro-negro. Em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o clube carioca ficou apenas no empate por 3 a 3 com o Olímpia, que reagiu em um espaço de apenas 12 minutos e não permitiu ao adversário disparar na briga por uma das vagas do Grupo 2 às oitavas de final do torneio sul-americano.

Nenhum comentário: