quarta-feira, 21 de março de 2012

GT3: Resultados satisfatórios dos treinos de Curitiba.



Carlos Augusto




Algumas equipes da GT Brasil participaram nesta terça e quarta-feira dos treinos que antecedem a abertura da temporada 2012 no Autódromo de Curitiba, no Paraná. Sete carros estavam na pista: as quatro BMW da equipe AH Competições, Z4 e M3, a Mercedes Benz SLS AMG da equipe R Mattheis, a Lamborghini LP600+ da Blau Motorsport e a Lamborghini LP600 da equipe A Mattheis Motorsport.

Pai e filho, Xandy e Xandinho Negrão (Aeris Energy), que brigaram pelo título até a última prova da temporada passada, e acabaram levando o vice, treinaram a bordo da Lamborghini Gallardo LP600, que receberá o kit de upgrade da LP600+. "Nestes dois dias de treinos pudemos testar vários acertos que foram satisfatórios para a equipe, mas acredito que podemos melhorar ainda mais depois que chegar nosso kit de upgrade do carro", explicou Xandinho piloto A Mattheis.

Para Antonio Hermann da AH Competições os treinos mostraram equilíbrio dos diferentes bólidos. "Foi um bom treino e deu para perceber que os carros estão muito equalizados. Os pilotos novos, Cacá Bueno e Constantino Jr, gostaram do desempenho da BMW, foram dois dias de excelente trabalho. Acredito que teremos uma temporada competitiva", acrescentou.

Produtivo e também satisfatório para a equipe da Mercedes Benz SLS AMG. "Saímos daqui da pista satisfeitos com os treinos. Foram dias produtivos que desenferrujaram os pilotos e o carro. Conseguimos desenvolver um bom trabalho", declarou o chefe de equipe Rodolpho Mattheis.

A temporada 2012 da GT Brasil terá inicio no dia 22 de abril na pista de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. O campeonato vem acompanhado da Mercedes-Benz Grand Challenge, Elf Super Bike, e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race.

Fonte:

Nenhum comentário: