quinta-feira, 15 de março de 2012

Copa Libertadores - Fase grupo




Beat Reusser




Flu sofre mas segue 100%

O Fluminense manteve o perfeito aproveitamento ao final da metade da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, em partida realizada no Estádio do Engenhão, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga sofreu, mas venceu o Zamora por 1 a 0, gol do zagueiro Anderson, e manteve os 100% de aproveitamento na competição sul-americana. O time brasileiro, de quebra, segue tranquilo na liderança do Grupo 4 do torneio continental.

Corinthians fica no zero

O Corinthians derrubou a máxima da tradicional pressão por parte dos mandantes na Copa Libertadores da América. Embora tenha tido uma atuação segura, com certos momentos de grande ofensividade no México, o clube comandado por Tite ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Cruz Azul, em partida realizada na Cidade do México, e não conseguiu assumir a liderança do Grupo 6 da competição sul-americana.

Vasco sofre empate contra Libertad

O que era para ser uma noite de herói para Diego Souza virou um drama para o Vasco. Depois de marcar um gol contra o Libertad-PAR, o meia foi expulso no segundo tempo e então o time sofreu o empate. O resultado de 1 a 1 manteve a equipe paraguaia na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, com sete pontos, enquanto o Vasco está logo atrás, com quatro.

Nenhum comentário: