quinta-feira, 22 de março de 2012

Copa Libertadores - Fase grupo




Beat Reusser




Inter busca empate com Strongest

O Internacional conseguiu uma façanha nesta quarta-feira para manter a liderança do Grupo 1: na altitude de La Paz, o time colorado conseguiu buscar um empate por 1 a 1 com o Strongest aos 43min do segundo tempo, se tornou a única equipe da chave a tirar ponto dos bolivianos no Estádio Hernando Siles e defendeu, provisoriamente, a primeira posição da chave. Ramallo abriu a contagem para o Strongest logo aos 25s do segundo tempo. O empate só saiu aos 43min, quando Gilberto, que havia saído do banco de reservas.

Vasco bate Libertad e divide liderança

O Vasco deve grande parte de sua vitória nesta quarta-feira a Cristóvão Borges. Depois de um primeiro tempo morno, o treinador fez duas alterações que mudaram o andamento do jogo e fizeram o time desencantar na etapa final. Dessa forma, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0 e passou a dividir a liderança do Grupo 5 com o time paraguaio. Ambos têm sete pontos, enquanto Nacional-URU e Alianza Lima, com um jogo a menos, têm três.

Corinthians vence Cruz Azul e assume liderança

Muitas vezes criticado pela torcida, o meia Danilo voltou a decidir a favor do Corinthians. Depois de abrir o placar e aliviar a situação do clube alvinegro no primeiro jogo em casa , o camisa 20 marcou o único gol e assegurou a vitória da equipe de Tite por 1 a 0 sobre o Cruz Azul, em confronto válido pela quarta rodada da segunda fase da competição e disputado no Pacaembu na noite desta quarta-feira. De quebra, o triunfo assegurou a liderança do Grupo 6 do torneio.

Nenhum comentário: