sexta-feira, 16 de março de 2012

COMUNICADO!





Hiêgo Aguiar









Leitores do Toque Esportivo venho através deste post para anunciar a todos vocês que não sai do blog, não houve nenhum desentendimento, nada desse tipo. Fiquei muito surpreso em saber que minhas postagens realmente eram lidas e acompanhadas com muita frequência, percebi pelos e-mail, no facebook.

Muito obrigado por tudo mesmo, mas tenho que explicar uma coisa! Como eu passei no vestibular da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) para Engenharia Ambiental estou em uma correria louca, correndo atrás dos documentos e muitas outras coisas.

NÃO me afastei do Toque Esportivo sempre irei postar sobre tênis e pode ficar tranquilo que o próximo Masters 1000 que será o de Miami na semana que vem, irei fazer a melhor cobertura, toda vez em que eu for cobrir algum torneio avisarei antes!
Obrigado!

Nenhum comentário: