sábado, 11 de agosto de 2012

ABC depois de arrumar o campo teve uma grande partida em homenagem ao dia dos Pais.






Beat Reusser






ABC - Associação Baba dos Cem, fundada em 1º de janeiro de 1994, pelo presidente Valmir Machado, e hoje tendo com presidente Luís Eduardo Mendes Santos. 

Neste sábado, dia 11/08, antes da partida em homenagem ao dia dos Pais, teve um belo serviço de terraplanagem no campo, tirando todas as irregularidades. Com o apoio do vereador Paulo Carqueija,  Superintendencia de Esporte de Ilhéus e do Prefeito Newton Lima.

A partida teve inicio às 14 horas, com arbitragem de Almérindo Martins, e o time de Jonas melhor em campo tomou a iniciativa abrindo um diferença confortável de 7 a 2, sendo o placar da primeira etapa. Já na segunda etapa depois de varias substituições o time de Cruel chegou ao empate de 7 a 7, mas o jogador Garrincha batendo uma falta fez um belíssimo gol, renovando os ânimos da equipe de Jonas, a qual marcou mais duas vezes, terminado com a vitória de 10 a 07, com gols de Eduardo, Valtinho, dois de Garrincha, dois de Parmi, e quatro de Marcelo, para o time de Jonas. Já para o time de Cruel marcaram Cristiano, Zeri, Luciano, Bareta e três gols de Tadeu.

Confira a escalação inicial da partida:

Time de Cruel: Cruel, Tadeu, Cris, Renato, Zeri, Davea, Bareta, Cláudio, Ricardinho, Eduardo PM e Carlos Augusto.

Time de Jonas: Jonas, Eduardo, Valtinho, João, Silvam, Marcelo Peruna, Garrincha, Bute, Lazaro e Parmi.


Confira algumas fotos da terraplanagem e da partida:






Nenhum comentário: