domingo, 12 de agosto de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 16ª Rodada




Beat Reusser






Atlético-MG vence e dispara na liderança

Após suar para superar o bloqueio da defesa adversária, o Atlético-MG derrotou, neste domingo, o Vasco por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 24min do segundo tempo com o atacante Jô, após bela jogada de Ronaldinho. Com o resultado, o time mineiro, que foi a 38 pontos, disparou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já os cariocas, que ficaram com 34, podem perder o segundo posto na classificação para o rival Fluminense, que irá a campo mais tarde para enfrentar o Palmeiras.

Botafogo empata e vê G-4 longe

Com as vitórias de Cruzeiro, Internacional e Grêmio na rodada, o Botafogo entrou no gramado do Canindé pressionado em busca da vitória para continuar com o G-4 na mira. Porém, o time não jogou bem e empatou por 1 a 1 com a Portuguesa.

Os dois gols da partida aconteceram no primeiro tempo, após cobranças de escanteio. Aos 18min, Andrezinho cobrou a bola parada pelo lado direito e Elkeson se posicionou bem dentro da área para cabecear no ângulo esquerdo do goleiro Dida. A Portuguesa respondeu na mesma moeda, aos 39min. Marcelo Cordeiro cobrou escanteio e Bruno Mineiro ganhou no corpo do estreante Amaral para cabecear para o fundo das redes.

Nenhum comentário: