domingo, 26 de agosto de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 19ª Rodada

 


Beat Reusser






Botafogo fica no zero com Fla

Marcado pelo equilíbrio nos últimos anos, o clássico entre Botafogo e Flamengo na tarde deste domingo em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro terminou empatado sem gols. A igualdade mantém a invencibilidade do time rubro-negro jogando no Engenhão diante do adversário.

Com o resultado, o Botafogo continua na sétima posição com 28 pontos, há sete pontos do Vasco, primeira equipe dentro do G-4. Já o Flamengo é o nono colocado do Brasileiro dois pontos atrás do rival deste domingo, com 26 pontos.

Bahia cede empate mas deixa zona de rebaixamento

O Bahia já se conformava com uma vitória magra por 1 a 0 contra o Atlético-GO quando o atacante reserva Diogo Campos se aproveitou de bola alçada na área e empatou o jogo, último das duas equipes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A igualdade por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Pituaçu, é ruim para ambas as equipes, que seguem próximas da zona de rebaixamento.


O resultado fez o Bahia superar o Palmeiras e subir para a 16ª posição, com 17 pontos, enquanto o Atlético-GO ficou no 18º lugar, com 16 pontos.


Nenhum comentário: