quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Final do Campeonato amador de Ilhéus 2012, Juerana é Campeão.




Dernivaldo Ribeiro Santos




Depois de três meses de disputa, o Campeonato Amador de Ilhéus, promovido pela LIF - Liga Ilheense de Futebol, com o seu Presidente José Carlos(Pombinha), chegou ao seu final nesta quarta-feira, dia 28/09, no Estadio Mário Pessoa, com arbitragem de Antônio Marcelino Belmonte Vieira(CBF),  auxiliado por Agnaldo da Cruz e José Queiroz, com Rogério Farias na reserva, o time da APPM enfrentou o Time de Juerana, terminando empatado em 0 a 0. Durante os noventa minutos o goleiro de Juerana Jonnes defendeu um penalti.

A grande final foi para os penaltis para se conhecer o campeão, e o time de Juarena levou a melhor, pois só perdeu um penalti, já o time da APPM com a perda de três, tornando-se Bi-vice da competição.

A equipe de JUERANA, comandada pelo técnico Mário Tórico e organizada pela AMORVIJU  (Associação de moradores de vila Juerana), teve uma participação digna de ser campeã, veio superando todas dificuldades inclusive dentro da própria comunidade. Com o apoio em massa moradores que compareceu em todas as rodadas com torcida organizada e charanga.  

O Presidente da LIF, o sr. José Carlos agradeceu o apoio da Prefeitura na liberação do estádio, aos vereadores  Álisson Mendonça e  Paulo Carqueja pelo apoio a competição, também a Liga Ilheense de Árbitros, ao Comando da CIPM 68 e a toda corporação, e parabenizou os torcedores que compareceram em grande massa, principalmente a torcida organizada de Juerana, a qual incentivou o seu time do inicio ao fim, culminando com o título.

A equipe da APPM (Associação de Praças da Policia Milita)

A equipe de JUERANA (AMORVIJU) Associação de Moradores de Vila Juerana

Arbitragem do jogo e os capitães

Policia Militar dando suporte


Torcida presente no Estádio Mário Pessoa

O Superintendente de Esporte sr.Carlos Augusto fazendo a entrega do troféu simbólico ao capitão do Juerana Marlon

O time de Juerana comemorando o título de 2012

O técnico Mário Tórico recebendo o abraço fraterno de campeão do Superintendente de Esporte do Município de Ilhéus Carlos Augusto

O Técnico da APPM o sr. Geraldo Magella Rossi 


Fonte e fotos:Dernivaldo Ribeiro(Quincas)

Nenhum comentário: