quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bolt vence os 200m em Lausanne, Suíça




Beat Reusser





A prova dos 100m não valia pontos para a "Corrida Diamante", então, o homem mais rápido do mundo optou por correr os 200m. E não decepcionou em sua primeira competição depois das Olimpíadas de Londres.

No Estádio Olímpico de Pontaise, na Suíça, Usain Bolt superou o holandês Churandy Martina e ficou com o título da etapa de Lausanne, da Diamond League. O jamaicano chegou na frente com o tempo de 19s58, com Martina em segundo (19s85) e Nickel Ashmeade, da Jamaica, em terceiro (19s94).

Blake vence nos 100 m rasos

O velocista jamaicano Yohan Blake, parceiro de Usain Bolt nos treinos e maior rival do atual campeão olímpico nas competições, garantiu o primeiro lugar na prova dos 100 m rasos disputada nesta quinta-feira da etapa de Lausanne.

Yohan Blake cravou 9s69, sua melhor marca na história e o segundo melhor tempo de todos os tempos. O tempo é igual ao já feito por Tyson Gay, que na prova de Lausanne acabou na segunda colocação, com 9s83. A performance de Blake aumenta as expectativas sobre o potencial do atleta de apenas 23 anos, já que é só 12 centésimos inferior ao recorde mundial de Bolt. A terceira posição ficou com o também jamaicano Nesta Carter.

Nenhum comentário: