quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AABB de Ilhéus sedia jornada esportiva neste final de semana.





Beat Reusser







A cidade de Ilhéus estará recebendo neste final de semana (22 e 23) a Jornada Esportiva Estadual da AABB (Jesab) 2012, evento que reunirá mais de 500 atletas, oriundos de 23 municípios baianos. A jornada, que no ano passado foi realizada no município de Jequié, acontecerá na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, localizada no quilômetro 2 da rodovia Ilhéus/Canavieiras. A promoção é da Federação Nacional das AABB (Fenabb) e do Conselho Estadual das Associações Atléticas Banco do Brasil (Cesabb).
De acordo com a programação, no sábado (22), por volta das 6 horas, as delegações serão recebidas com um café da manhã; às 8h30min, serão realizados o desfile e a cerimônia de abertura; às 9 horas, acontecerá o início dos jogos; às 12 horas, pausa para almoço; às 14 horas, reinício das competições e, por volta das 19 horas, jantar com música ao vivo. No domingo (23), a partir das 9 horas, serão realizadas as finais dos jogos, seguidas de almoço, às 12 horas, e de premiação e encerramento, às 13 horas.
Entre as modalidades previstas para a Jornada Esportiva Estadual de AABB 2012, futebol mini-campo, máster, supermáster, futebol masculino, futebol feminino, vôlei feminino, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, futevôlei, tênis de mesa, tênis de quadra, dominó, sinuca, baralho e xadrez.
Municípios - Além de Ilhéus, que estará presente com uma delegação formada por 60 pessoas, o Jesab 2012 contará com a participação de competidores oriundos dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Coaraci, Conceição do Coité, Cruz das Almas e Gandu. E mais: Irecê, Itabuna, Itambé, Jacobina, Jequié, Jeremoabo, Miguel Calmon, Mutuípe, Ribeira do Amparo, Salvador, Serrinha, Valença e Vitória da Conquista.


Fonte:ASCOM
Fotos:Clodoaldo Ribeiro

Nenhum comentário: