domingo, 30 de setembro de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 27ª Rodada




Beat Reusser







Flu bate Flamengo e dispara na liderança

O Fluminense, com mais uma atuação decisiva do atacante Fred e do goleiro Diego Cavalieri, levou a melhor no clássico contra o Flamengo (1 a 0) e disparou na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Como o Atlético-MG, concorrente direto pela ponta, empatou com a Portuguesa no sábado, o time tricolor, agora com 59 pontos, abriu seis de vantagem.

Golaço de Fred no primeiro tempo, de voleio, imunizou o controle que o Flamengo teve em uma partida emocionante ao extremo. A maior posse rubro-negra revelou-se inútil. Chance clara desperdiçada por Cleber Santana e pênalti perdido por Bottinelli completaram o domingo ruim para a equipe de Dorival Júnior.

Bahia derrota Botafogo e fica longe da degola

O Bahia foi melhor que o Botafogo o jogo inteiro e conquistou merecida vitória por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Pituaçu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra pouco criou e podia ter levado mais gols, tamanho o domínio da equiipe da casa, que marcou com Fahel e Hélder, um em cada tempo. O resultado deixa o Tricolor mais longe da zona de rebaixamento da competição, agora com 34 pontos. Já o time carioca ficou nos 40 e perdeu a chance de se aproximar do G-4.

Nenhum comentário: