terça-feira, 25 de setembro de 2012

Suíços dizem que Ferrari está pronta para anunciar renovação de Massa




Beat Reusser






A Ferrari pode anunciar em breve a renovação do contrato de Felipe Massa. Segundo publica o jornal suíço Blick, a escuderia italiana já decidiu permanecer com o brasileiro para a temporada de 2013 e "está pronta" para confirmar a informação.

"Fim da especulação: Massa permanece na Ferrari", titula o site do diário em reportagem publicada nesta segunda-feira e assinada por um veterano correspondente de Fórmula 1, Roger Benoit.

"A Ferrari está pronta e termina com a especulação para o segundo posto ao lado de (Fernando) Alonso", prossegue o texto do jornal. "Será sua oitava temporada em vermelho", completa o veículo, falando sobre Massa e ressaltando ainda que o piloto "iniciou sua carreira (na F1) em 2002 com a Sauber", uma equipe suíça.

Massa, 31 anos, trabalha para renovar o contrato com a Ferrari, o qual se encerra neste ano. Antes de terminar na oitava posição o Grande Prêmio de Cingapura, no último domingo, ele havia sido o quarto na Itália e o quinto na Bélgica. O brasileiro é o décimo colocado do Mundial de Pilotos com 51 pontos, contra 194 do companheiro Alonso, o líder. Pelo desempenho em Cingapura, o paulista recebeu elogios da Ferrari, que em seu site oficial exaltou a "recuperação incrível" do piloto.

Nenhum comentário: