segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Superintendência vai cadastrar ligas e associações esportivas de Ilhéus.





Beat Reusser







Cadastrar todas as ligas e associações esportivas da cidade é a principal proposta do evento que a Superintendência Municipal de Esporte promoverá no próximo dia 20 de setembro, das 14 às 18 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI). Denominada “Abrindo as portas para o esporte”, a iniciativa também visa à troca de experiências e a apresentação dos diversos projetos que vêm sendo desenvolvidos no município.

De acordo com o superintendente municipal de Esportes, Carlos Augusto, o evento contará com a participação de vários palestrantes. Entre eles, o analista técnico da Sudesb, Nei Santos, que vai abordar o tem “Estrutura do Desporto, do Paradesporto e do Lazer”, “Sistema Nacional de Esporte e Lazer”, “Sistema Estadual de Esporte             e Lazer”, “Estrutura e Ações da Sudesb” e “Projetos e Convênios com a Sudesb”.

O encontro, que deverá atrair dezenas de esportistas e desportistas, contará ainda com a participação do economista Gilvan Tavares, que abordará o tema “Planejamento no Esporte”, do engenheiro civil Hermano Fahning, que falará sobre “Marketing Esportivo”, e do professor Dorival de Freitas, que fará palestra sobre “Disciplina no Esporte”.

“Atualmente, temos aqui uma infinidade de entidades que desenvolvem trabalhos muito interessantes. Nosso objetivo é conhecer esses projetos de perto para, a partir daí, se necessário, buscarmos parcerias para fortalecê-los ainda mais”, comenta Carlos Augusto, salientando “a existência, em Ilhéus, de ligas e projetos executados nas modalidades de remo, tiro ao alvo, jiu jitsu, taekwondo e futebol de botão, entre vários outros”.


Fonte:ASCOM
Foto:Mary Melgaço

Nenhum comentário: